CAV RECEBE ABRAÇO NO PICANHA BRAVA

A entidade receberá 25% da venda do sanduíche Cróc Bacon

O CAVCentro de Ação Voluntária de Curitiba, que há 17 anos promove o voluntariado em Curitiba e região metropolitana, anuncia mais uma parceria deliciosa. O Restaurante Picanha Brava, que é o primeiro de Curitiba especializado em grelhados na brasa, aderiu ao movimento “Eu Abraço o CAV” e vai repassar 25% da venda do sanduíche Cróc Bacon no dia 09 de Abril de 2015.
A compra deve ser antecipada, já que serão limitados apenas a 200 sanduíches no dia, e custa R$ 26,55. O hambúrguer grelhado é servido com bacon e cebolas crocantes, queijo, tomate, alface, picles, maionese, acompanhado de fritas e molho barbecue. 


A ação acontecerá na quinta-feira, das 18h30 às 23h na sede do restaurante no bairro Água Verde (Av. Iguaçu, 3108) e trata-se do movimento “Eu Abraço o CAV” – lançado no final de Fevereiro/2015 que arrecada fundos para a entidade após uma grave crise financeira.

O CAV
Fundado em 1998, o Centro de Ação Voluntária tem como objetivo estimular e orientar o voluntariado transformador em Curitiba e região metropolitana. Pessoas que querem ser voluntárias em instituições sociais assistem a uma palestra informativa, fornecida gratuitamente e uma vez por semana, onde recebem instruções sobre a Lei Nacional do Voluntariado e conhecem algumas das principais vagas para atuarem como agentes de transformação social.
Entidades sociais de Curitiba e região metropolitana que precisem de novos voluntários ou queiram aperfeiçoar a gestão de voluntários, podem se cooperar com o CAV gratuitamente e participar de ações exclusivas como treinamentos e capacitações.
Já empresas que queiram desenvolver um Programa Empresarial de Voluntariado para uma gestão sustentável de seus negócios, recebem consultorias exclusivas do CAV. Entre as que já recebem atendimento e contribuem com o centro, estão a Itaipu Binacional, Unimed, Sescoop/PR, Grupo Boticário e Eletrobras Eletronorte.

Serviço: 25% do sanduíche Cróc Bacon do Picanha Brava em prol do CAVQuando: 9 de Abril de 2015, quinta-feira, das 18h30 às 23hLocal: Restaurante Picanha Brava – Av. Iguaçu, 3108 – Água Verde - Curitiba/PRValor: R$ 26,55 – sendo 25% em prol do CAV – Centro de Ação Voluntária de CuritibaReserva e compra antecipada: (41) 3244-1919Site CAV: www.acaovoluntaria.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"