VITACLIN APRESENTA VECTUS, MELHOR LASER DE DEPILAÇÃO

Na  próxima quarta-feira dia 8 de Abril, a Clínica Vitaclin promove coletiva de imprensa no Slaviero Full Jazz para apresentar o Vectus, novo aparelho de depilação a laser com tecnologia desenvolvida em Harvard, Estados Unidos, e reconhecido como o melhor do mundo. A clínica é a primeira do Sul do país a adquirir o aparelho que oferece um grande diferencial que está no exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.

No encontro será divulgada uma pesquisa inédita realizada em Curitiba mostrando os números de mercado da depilação, procedimentos mais usados, insatisfação com demais tratamentos e expectativa do público curitibano. Entre as promessas do novo tratamento está o efeito mais duradouro, o fato de ser praticamente indolor e a possibilidade de ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive negra e bronzeada.

Os diretores, consultores, profissionais de saúde e dermatologista da Clínica Vitaclin estarão juntamente com os representantes da marca no Brasil participarão da coletiva de imprensa para tirar dúvidas e apresentar o funcionamento do equipamento que promete ser a revolução no mercado de estética. 


Serviço: Vitaclin | www.vitaclin.com.br 
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Telefone (41)3026-2626.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"