TRIUMPH TEM CLIENTES MAIS SATISFEITOS

Pesquisa apontou que 96% dos motociclistas aprovam a marca inglesa, pelo 2º ano consecutivo
A Inglesa Triumph Motorcycle conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de clientes mais satisfeitos, promovido pela revista especializada Motociclismo. Ao todo, entre internautas e leitores, foram ouvidas 4000 pessoas e, desse total, 96% dos clientes da Triumph apresentaram plena satisfação com a marca.
A Triumph chegou ao Brasil há pouco mais de dois anos, nesse curto espaço de tempo, já conquistou 12 prêmios. “Esse resultado não nos surpreende, pois ele vem coroar um trabalho intenso e dedicado que todos nós prestamos, seja na venda e no pós-venda. E, essa satisfação nós observamos todos os dias. As motocicletas são perfeitas, têm design, desempenho e o serviço de oficina com profissionais bem treinados para atender as exigências europeias da marca”, destaca o gerente da Triumph CWB, Luiz Raymundo.
Em Curitiba, a concessionária Triumph CWB chegou em junho de 2013 e, nesses quase dois anos, tem apresentado um crescimento expressivo, comprovando o quanto a marca está preparada para atender ao exigente público curitibano. 
Sobre a Triumph CWB
Inaugurada em 15 de Junho de 2013, a Triumph CWB está localizada na Avenida Mario Tourinho, 1279, em Curitiba. A Triumph nasceu na Inglaterra, em 1902, e se consolidou como uma concessionária de motocicletas Premium. A marca está presente no Brasil desde novembro de 2012, com sede em São Paulo. A Triumph CWB é a quinta subsidiária da marca no Brasil e está alinhada com os padrões mundiais da marca. A filial curitibana conta com um espaço de 1.000 m² e, além das motocicletas, também oferece motoclothes, acessórios e oficina especializada. A Triumph CWB está localizada na Avenida Mário Tourinho, 1279. O telefone de contato é (41) 3561-3000 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 15h30. Mais informações: http://www.triumphcwb.com.br/

A Triumph CWB está nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"