COLEÇÃO-CÁPSULA “PEQUENO PRÍNCIPE” CHEGA A CURITIBA

 A marca de joias Francesca Romana Diana do Shopping Crystal traz para Curitiba o lançamento da coleção inspirada no Pequeno Príncipe

No próximo dia 27 de Agosto, na loja Francesca Romana Diana do Shopping Crystal, em Curitiba, as franqueadas da loja Michele Jacomel e Madelon Saltori recebem convidadas, a partir das 17h, para o lançamento da nova coleção-cápsula “Pequeno Príncipe”. A novidade foi desenvolvida em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe que receberá 15% de todo o faturamento do dia na loja. O evento também conta com a parceria de estabelecimentos como Prestinaria – A Casa dos Pães e Subway.

Totalmente inspirada na famosa trama de Pequeno Príncipe a coleção traz em cada detalhe a sutileza e a simplicidade que são inspiradas na obra de Antoine de Sanint-Exupéry. São braceletes, brincos e pulseiras que carregam desenhos da história e frases famosas do livro. Recentemente, a história do pequeno príncipe vem fazendo ainda mais sucesso com o lançamento do filme “O Pequeno Príncipe”, animação que chega aos cinemas brasileiros no fim do mês de Agosto.


A escolha da designer de joias Francesca Romana Diana pela trama do autor francês, Sanint-Exupéry, foi pelo fato do grande sucesso da obra e da mensagem que “Pequeno Príncipe” passa, além de ser uma história inspiradora até mesmo para a criação de joias. Todas as peças são feitas a mão, com garantia de serem únicas e exclusivas, além de serem antialérgicas.   

Sobre Francesca Romana Diana
A marca de joias e acessórios Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas no Brasil e no mundo. São criações com o estilo e a elegância italiana e o lado divertido, colorido e quente do Rio de Janeiro. Representando a alta-costura em bijuteria, a marca produz peças sofisticadas, contemporâneas e confortáveis que já brilharam em revistas como Vogue, Bazaar e Instyle.

São produções desenvolvidas pela designer Francesca Romana Diana, que desde quando morava em Roma, já as desenhava em seu atelier. Decidiu mudar-se para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. As cores, a música, os sabores e as pessoas servem de inspiração para as coleções de Francesca que desenvolve tudo com “a mesma paixão que um pintor sente ao trabalhar em uma tela”.

Em Curitiba (PR), no Shopping Crystal, e em Balneário Camboriú (SC), no Balneário Shopping, as lojas têm como franqueadas as empresárias Michele Jacomel e Madelon Saltori. 

Serviço: Francesca Romana Diana
Shopping Crystal | Piso L2
Telefone: (41) 3095.0881


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"