NAV ESPAÇO DE CRIATIVIDADE PARA CRIANÇAS ABRE NO SHOPPING CRYSTAL

O espaço aposta em brincadeiras lúdicas, oficinas e festas caseiras para estimular a criatividade dos pequenos

Fotografia de: Priscila Fiedler. 
Novidade no Shopping Crystal que possui agora um espaço especialmente pensado para crianças e com uma proposta inédita em Curitiba: o NAV Espaço de Criatividade. Esta é a primeira casa infantil com iniciativa diferenciada de estímulo intelectual para realização de festas de aniversário, oficinas e aulas de apoio, contando com a segurança que o ambiente do shopping proporciona.
Segundo os sócios fundadores, Marco Antonio Busetti, Rossana Busetti e Zulméa Munhoz da Rocha Teixeira, a ideia de trazer este formato de espaço é estimular a criatividade e a independência intelectual das crianças, adotando um novo modelo de espaço kids que já é tendência em São Paulo e na Europa. “Oferecemos todo o ambiente e a supervisão para que as crianças possam experimentar e descobrir brincadeiras que têm sido deixadas de lado”, explica a pedagoga Rossana.

Um dos destaques deste projeto é a comemoração de aniversários com festas personalizadas, cheias de atividades criativas. Trazer o conceito de festa caseira, onde cada detalhe é pensado para criar um ambiente único para o aniversariante. As crianças também poderão participar da preparação da festa, enchendo bexigas e enrolando brigadeiros com a ajuda da equipe do NAV.

O espaço contará, durante todo o ano, com oficinas de literatura, música, modelagem, gastronomia para crianças e artes plásticas, com o apoio de profissionais de educação infantil.  As brincadeiras irão além do formato clássico, dando acesso a atividades desafiadoras e instigantes. Um exemplo é o curso de robótica, realizado em parceria com a marca Lego. As primeiras oficinas terão turmas inclusivas e presentes feitos com material reciclável. Além disso, também serão realizadas aulas de apoio para conteúdo escolar.
O projeto de interiores leva a assinatura do Studio Ambienta, de André Largura e Giovana Kimak. 

A estrutura está equipada com espaço de brincar para receber crianças e adultos. Pais e mães podem deixar os filhos sob a supervisão dos cuidadores ou aproveitar o espaço junto, tendo à disposição wi-fi, lanches e bebidas. 

Sobre o NAV:
Nascido da união da Livraria Navegadores com o espaço Petit Crystal, o NAV é resultado de um processo que somou a experiência dos sócios no ramo da educação com o estudo de concepção e posicionamento de marca da agência Social Ideias. Com um DNA naturalmente inovador, o NAV adota um novo conceito em marketing chamado Agenda Social – um planejamento de ações para a empresa se envolver de forma positiva com a sociedade. Os três sócios têm ampla experiência no setor de ensino. Zulméa Munhoz da Rocha Teixeira tem mais de 30 anos de carreira na UTFPR. Marco Antonio Busetti é professor e pesquisador de convergências entre arte, ciência e tecnologia aplicadas no espaço do brincar. Rossana Busetti é pedagoga e orientadora educacional da Rede Sagrado há mais de 20 anos.

Serviço:  NAV  Espaço de Criatividade no Shopping Crystal
Piso L2- Fone: (41) 3222-4797 - nav@espaconav.com.br
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel  - Curitiba | PR
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
@shoppingcrystal



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"