GAL COSTA ESTREIA TURNÊ NACIONAL " ESTRATOSFÉRICA" EM CURITIBA

A cantora que comemora 50 anos de carreira, inicia pela capital paranaense o novo show que mescla canções inéditas e grandes sucessos de sua carreira.   

Uma das vozes mais bonitas da música brasileira, a cantora Gal Costa celebra em grande estilo a comemoração aos 50 anos de carreira, iniciando em setembro a turnê nacional do novo álbum “Estratosférica”. A artista, que estreia o novo show pela cidade de Curitiba no dia 11 de Setembro na Ópera de Arame, novamente se reinventa, trazendo uma Gal mais leve e jovem, fazendo um passeio pelas canções inéditas e brindando o público com uma retrospectiva histórica dos grandes sucessos de sua carreira. 

Gal Costa fotografada por Bob Wolfson.
Prestes a completar 70 anos, a diva lançou em maio deste ano o CD “Estratosférica”, em parceria com a Sony Music, trazendo canções inéditas, que mostram um lado mais jovial, enérgico e até roqueiro da cantora.  O recém-lançado projeto não poderia ser diferente, em busca de algo novo, assim como o álbum sucessor “Recanto” (2011), que apostou  no eletrônica de forma densa. Gal aposta em canções de novos e antigos compositores como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso, ao lado de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

Com direção musical de Pupillo (da banda Nação Zumbi) e direção artística de Marcus Preto, o show trará grandes clássicos como “Cabelo”, “Brasil”, “Pérola Negra”, “Como 2 e 2” e “Objeto Não Identificado”, músicas nunca gravadas por Gal Costa como como “Vingança” (de Lupicínio Rodrigues) e “Os Alquimistas Estão Chegando ” (clássico de Jorge Ben Jor) – além é claro do repertório do novo álbum cantando sucessos Ilusão à Toa (Tema da novela Babilônia ) e “Quando Você Olha para Ela” (composição de Mallu Magalhães – tema de malhação).

A banda conta com jovens músicos como Pupillo (bateria), o tecladista Mauricio Fleury, o baixista Fábio Sá e o guitarrista Guilherme Monteiro. A turnê que estará iniciando em setembro de 2015, irá percorrer o Brasil, e exterior, até junho de 2016, com mais de 60 apresentações.
  
SERVIÇO: Gal Costa em "Estratosférica" em Curitiba
Data: 11/09/2015 – sexta-feira
Local: Ópera de Arame ( Rua João Gava,970.)
Horário: 20h (Abre a casa) / 21h(Aprox. do evento)
Produção: Multi Eventos Promoções. 
Ingressos: Os valores variam de R$ 130 a meia-entrada a R$ 610 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. 
* Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. 
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos e Assinantes Gazeta do Povo.
Informações e ingressos 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br .

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS