LEZ A LEZ RECEBE A TOP BLOGGER MARIANA SAAD NO PSB

Durante o F*Hits Fashion Day a blogueira fará consultoria de moda para
os clientes da loja

A loja Lez a Lez do ParkShoppingBarigüi recebe nesta sexta-feira (28 de agosto), das 18:30 às 20hs, a blogueira Mariana Saad para um bate-papo super descontraído. A it girl do time F*Hits fará consultoria de moda, beleza e bem-estar, além de montar looks com as consumidoras. Durante os quatro dias do F*Hits Fashion Day a Lez a Lez também vai presentear com um gift especial os clientes que comprarem na loja.

Mariana Saad é uma das blogueiras escolhidas para participar de uma ação inédita chamada F*Hits Fashion Day, que acontece entre os dias 24 e 28 de Agosto. O evento recebe a empresária e fundadora da F*Hits, Alice Ferraz, acompanhada dos bloggers mais influentes do Brasil, para interagir com os clientes do shopping e montar looks de maneira simples e acessível.  

A blogueira Mariana Saad convidada especial da Lez a Lez tem mais de 400mil fãs no Instagram, e além de fazer sucesso com seus “looks do dia” ela é também uma maquiadora profissional. Durante o evento a it girl vai fazer suas escolhas da nova coleção da Lez a Lez, que receberão uma tag: F*hits Pics, para que os clientes da loja possam identificar as peças e levar para casa os outfits favoritos da blogueira. Os convidados poderão ainda acompanhar a produção dos looks para tirar dúvidas e trocar ideias com a Mariana.
Convite – O evento é aberto ao público e acontece nesta sexta-feira, dia 28, das 18h30 às 20 horas na Lez a Lez do ParkShoppingBarigüi. Se você curte moda não pode deixar de dar uma passada na loja para conferir tudo bem de perto!

Serviço: F* Hits 
Lez a Lez I www.lezalez.com
Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão.
Fone: (41) 3085-4082
ParkShoppingBarigüi - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600
(41) 3532-4033.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"