NOVIDADES NO SEGMENTO DE MODA

Para esta terça-feira dia 18 de Agosto nossas sugestões estavam voltadas para o segmento de moda e vestuário.
Vamos à primeira delas:

Preview F*Hits Fashion Day

O F*Hits Fashion Days, evento inédito que trará a Curitiba os bloggers mais influentes do Brasil para interagir com os clientes do ParkShoppingBarigüi, fará uma prévia com os lojistas do shopping. No próximo dia 19, a co-fundadora da plataforma F*Hits, Carol Quinteiro, virá a Curitiba especialmente para conversar com as lojas que vão receber os bloggers do portal.

O F*Hits Fashion Days acontecerá de 24 a 28 de agosto em 40 lojas do ParkShoppingBarigüi. “Queremos que as nossas lojas saibam em primeira mão o conceito e os detalhes desse projeto”, afirmou Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.

Durante o evento, o jornalista e it boy Kadu Dantas (leia-se Blog do Kadu), um dos mais influentes no cenário da moda e lifestyle masculino, estará na Calvin Klein Jeans, no piso superior do ParkShoppingBarigüi no dia 24 de Agosto. 
Em sua visita à Calvin Klein Jeans, das 19h30 às 21h, Kadu prestará consultoria de moda, beleza e bem-estar, além de montar looks do dia com os clientes. As dez peças escolhidas pelo blogueiro ganharão a tag F*Hits Fashion Day, para que os consumidores identifiquem as sugestões. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS