SHOPPING MUELLER PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS NAMORADOS

Com R$ 600 em compras, o cliente ganha um guarda-chuva invertido exclusivo

            Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de Junho, o Shopping Mueller promove, de 1º a 12 de junho, uma ação “Compre/Ganhe” que irá presentear os clientes com um exclusivo guarda-chuva invertido, com duas opções de cores, preto e azul ou preto e vermelho.

            Para participar da ação e ganhar o brinde exclusivo, o cliente deve atingir R$ 600,00 em compras. A troca do brinde – sendo um por CPF – poderá ser realizada no Lounge de Trocas, localizado no piso L1.

            Nesta campanha, o mall irá utilizar novamente o sistema de autoatendimento com tablets para a troca dos cupons. O cliente também terá à disposição, um aplicativo do shopping para realização do cadastro de suas notas. A impressão do voucher e retirada do brinde deverá ser feita pessoalmente no Lounge de Trocas. O projeto do lounge conta com a assinatura da arquiteta Luize Andreazza Bussi.

Praça dos Namorados
A já tradicional Praça dos Namorados Mueller será realizada pelo terceiro ano consecutivo, entre os dias 2 a 24 de Junho, no piso L4 do mall. A área conta com mais de 100m², e remete aos parques da cidade, explorando áreas verdes, com grama, floreiras e uma árvore localizada ao centro. O ambiente, assinado pela arquiteta Luize Andreazza Bussi, com execução da Feito Produções, foi projetado para ser um aconchegante espaço de convivência para os casais que frequentarem o shopping neste período. Além disso, acontecerá uma ação para personalização de cards com a ilustradora curitibana Tati Soncini, que será gratuita aos clientes, no período de 7 a 12 de Junho, das 14h às 20h.

Serviço: Dia Dos Namorados no Shopping Mueller
Data: 1 a 12 de Junho
Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – Piso L1
Site: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"