CURITIBA GANHA PARQUE DE BRINCADEIRAS DA LEGO® INSPIRADO EM FILME NINJA

A atração é gratuita com atividades voltadas para recreação infantil de crianças de até 12 anos

O ParkShoppingBarigüi inaugura mais uma atração divertida e totalmente gratuita para as crianças de Curitiba. O shopping abre o espaço “As aventuras de Ninjago” voltado para recreação infantil com atividades que vão transformar a praça de eventos em um parque de brincadeiras ninjas. A atração inédita na capital paranaense é inspirada no filme sucesso de bilheteria LEGO® Ninjago. 
Logo ao entrar no parque ninja, que conta com três espaços, as crianças vão encontrar os personagens do filme para fotos e registros icônicos. O primeiro é o Espaço Infantil de Recreação, com três atividades para crianças de 4 a 12 anos. O “Descubra que Ninja é você” apresenta brincadeiras de quebra-cabeça para as crianças encontrarem os três cubos com os personagens Nya, Kai, Zane, Jay, Cole ou Lloyd - os quais serão representados pelos pequenos durante as brincadeiras.  
A outra atividade é o Espaço Aventura, com peças LEGO® para as crianças criarem as cidades dos Ninjas. Depois, as obras de brinquedo serão expostas no espaço durante o dia para outras crianças se inspirarem nas brincadeiras. Por último, o parque terá um ambiente com jogos, com duas televisões com controles de vídeo-games. O espaço tem capacidade para 24 crianças brincarem gratuitamente durante 30 minutos.

Já as visitantes menores de 4 anos podem brincar no Espaço Baby acompanhados dos responsáveis. A atividade contará com mesas de LEGO® Duplo para os pequenos de 18 meses a 3 anos, sempre acompanhados. A atração também contará com uma sala de cinema para todos os clientes aguardarem os filhos durante as brincadeiras.

A atração Ninjago funciona todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h, até 27 de Maio.

SERVIÇO: LEGO® Ninjago                                                                  
ParkShoppingBarigüi – Curitiba - PR
Atração gratuita para crianças
Espaço Baby:  de 18 meses a 3 anos                                   
Espaço Kids: de 4 a 12 anos
Segunda a sexta, das 13h às 22h
Aos sábados, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h.





Comentários

Unknown disse…
Sem dúvida os personagens sao muito divertidos. Excelente filme Lego Ninjago! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. The lego ninjago movie é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO