FABIO JR SE APRESENTA NO TEATRO POSITIVO


Na semana dos namorados Fabio Jr traz o romantismo em suas canções
Os casais apaixonados tem um encontro marcado com o cantor mais romântico do Brasil. Fabio Jr. apresenta em Curitiba a sua turnê que está percorrendo o país, repleta de clássicos para os enamorados. Com realização da Seven Entretenimento, o show acontece no dia 14 de Junho, sexta-feira, às 21h30, no grande auditório do Teatro Positivo. No set list estão grandes sucessos do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show.
Também, estão no repertório músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
A escolha do repertório contou com a participação do público, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade.
O espetáculo tem como destaque o cenário utilizado na turnê, revelado por meio de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço: Fabio Jr. no Teatro PositivoData: 14 de Junho (sexta-feira)Horário: 20h (abertura da casa) e 21h30 (início do show)Local: Teatro Positivo (grande auditório) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba/PRRealização: Seven Entretenimento.Ingressos: a partir de R$ 90,00 a meia-entrada e R$ 180,00 a inteira + 10,00 da taxa administrativa Disk Ingressos. ***PROMOÇÃO 1+1. Na compra de 1 ingresso, você ganha o ingresso do seu amor! Válido para todos os setores, exceto plateia Premium e Plateia Inferior Central.A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.* IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis. ** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.Descontos de 50% para Clube Gazeta; Clube Disk Ingressos; OAB-PR; Sindicato dos Hotéis e Alimentação, Sindicato dos Médicos, Sinde Hotéis, Sindicato dos Bancários de Curitiba, Sindicato dos Hotéis, Sócio Coritiba Football Club e Tribunal de Justiça do Paraná.Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium e pelo site do Disk Ingressos https://www.diskingressos.com.br/evento/9224/14-06-2019/pr/curitiba/fabio-jr
INFORMAÇÕES: 413315-0808, diskingressos.com.br ou @7entretenimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS