JOCKEY PLAZA SHOPPING REALIZA SESSÃO DE CINEMA AO AR LIVRE

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o shopping exibirá filme escolhido via redes sociais
Qual filme você gostaria de ver com o seu amor nesse Dia dos Namorados? Essa foi a pergunta das redes sociais do Jockey Plaza Shopping para escolher o filme que será exibido na quinta-feira, dia 13 de Junho, no estacionamento aberto do empreendimento, com entrada na rua Konrad Adenauer. A ação, nomeada de Jockey Drive-in, visa comemorar a data de forma inédita na cidade: os casais estão convidados a assistir um filme clássico romântico, dentro de seus próprios veículos, como nos antigos cinemas ao ar livre.
O filme Casa Comigo?, escolhido com 51% dos votos, será exibido às 20 horas, em sessão gratuita. O drive in terá espaço para até 200 carros, e as vagas serão preenchidas por inscrição gratuita via link: https://www.sympla.com.br/jockey-cine-drive-in__555859 

Acesso e entorno  - O Jockey Plaza Shopping está situado no Tarumã, com três acessos principais: dois pela Rua Konrad Adenauer, 370 (estacionamentos, entrada de pedestres e táxis) e um pela frente, na Rua Victor Ferreira do Amaral, 2121 que dará acesso a entrada de pedestres.
O shopping conta com dois pisos de garagem coberta, com capacidade para 3500 vagas, além de estacionamento em pátio externo com capacidade para mais 700 carros. 
New Russo Fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS