PET LOUNGE DA RIALTO SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA

A inauguração do Pet Lounge da Rialto acontecerá na próxima quinta-feira a partir das 19h. O evento que faria parte das comemorações do primeiro aniversário da Rialto Villa Gastronômica precisou ser remarcado por conta do estado do tempo em Curitiba e acontecerá nesta semana com previsão de muito Sol em Curitiba.
Em parceria com a Casa do Produtor, o espaço foi pensado para proporcionar conforto e lazer para o público em geral, contará com pufes e almofadões para os pets além de brinquedos e bebedouro.

Na inauguração do espaço o público terá um bate-papo com Thaisa Salles, pet chef e proprietária da Cãolinarista, que vai falar sobre alimentação natural para pets e com George Sada, do Instituto Cena Hum, que vai falar sobre a presença dos pets em ambiente de trabalho. Ainda haverá sorteios, bazar de produtos pet com a ONG #AnimaisSemTeto, a marca de roupas e acessórios Jingles e a Tulio pet shop , demonstrações da Universicão e da Pet Belle Banho e Tosa e um “cãotinho” da massagem da Physius Reabilitação Veterinária. Além de tudo isso, a inauguração contará com a presença dos dog influencers @benji_pequines e @brown_chihuahua.
Quem doar um quilo de ração ainda participa de um sorteio de um kit com brindes especiais oferecidos pelos parceiros do evento.

Inauguração Pet Lounge Rialto
Dia 6 de Junho, quinta-feira, a partir das 19h
Entrada gratuita.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"