FESTA JUNINA NO QUINTAL DO JAMES BAR

O evento acontece no dia 22 e 29 de Junho com várias atrações

O mês mais aguardado do ano chegou. Para muitos, Junho é sinônimo de fogueira, brincadeiras, alegria e comida boa, afinal, é tempo de festa junina.  E quem entrou na onda das comemorações foi o James Bar, que promove nos dias 22 e 29 de Junho (sábado), das 15h às 21h, no quintal da casa, sua festa especial.

Além da decoração junina, vai ter quentão, pinhão, cachorro quente e doces típicos dessa época do ano. Brincadeiras também fazem parte da comemoração, vai ter Jogo de Argola, Boca da “Miley”, Tranças da Queen Bey e Tomba Latas, sendo que todas as brincadeiras têm brindes especiais.

Nos dois sábados a festa contará também com expositores como Hype Brasil, Pendulec, Badoolaques e VEZDE, com uma seleção especial de produtos à venda. E, é claro, que música boa não poderia faltar, a trilha sonora terá tema nacionalidades, com clássicos para agradar crianças, jovens e adultos. A festa junina do James é um evento para toda família e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendlly.

Ação do Bem - Nos dois dias de festa, acontecerá também a “Ação do Bem”, que visa arrecadar agasalhos os quais serão destinados a instituições de caridade para proteger quem precisa e sofre com o frio. Se você não tiver uma peça para doar, não tem problema, a entrada vai custar R$5 e todo o valor arrecadado será revertido as instituições. 

O James Bar fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho,nº 680, no Centro. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. Para mais informações, acesse o site (http://www.jamesbar.com.br ) e no Facebook (https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ) ou o Instagram (https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS