FESTA DA PABLLO CHEGA A CURITIBA COM LINE UP REPLETO DE DIVERSIDADE

Aretuza Lovi, Urias e a banda Tazo são as atrações, além de Pabllo Vittar

É esta semana: Pabllo Vittar retorna para Curitiba com sua festa repleta de diversidade e representatividade no sábado, 21 de Setembro, a partir das 22h, no Spazio Van – mesmo local da primeira edição em 2018. O line up tem o reforço da drag queen Aretuza Lovi, com quem Pabllo gravou o sucesso “Joga Bunda”; de Urias, que acaba de lançar seu primeiro single, “Diaba”; e da banda Tazo, formada pelos youtubers Rizzih, Jo e Fhi, que abre a festa com músicas e visual dos anos 90.
Pabllo Vittar - Pabllo sempre foi fascinada pelo universo feminino. Nascida em São Luís, no Maranhão, Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais após lançar o clipe “Open Bar”. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. No início de 2017 lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, com os sucessos “Nêga”, “K.O.”, “Todo dia” e “Corpo Sensual”. "Comecei a me montar porque sempre fui fascinado pelo  universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo", comenta Pabllo. Seu segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, lançado em 2018, ganhou o prêmio Pop Mais de álbum brasileiro do ano.
Pabllo ganhou diversos prêmios, como a revelação do ano no Prêmio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas para marcas como Coca-Cola e estampou capas de Revista como Marie Claire e Paper Magazine (Paper Pride). Além disso a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana.
A Festa da Pabllo em Curitiba é uma parceria entre as produtoras locais Brave e Polarize. Os ingressos para a festa estão disponíveis no site Sympla a partir de R$ 30 (meia-entrada) mais 10% de taxa do site de vendas.
SERVIÇO: Festa da Pabllo – 2.ª edição Local: Spazio Van | Linha Verde, 15.000 | Quando: 21 de Setembro, sábado | Hora: a partir das 22h | Ingressos: https://bit.ly/FestadaPablloCWB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"