ORQUESTRA FILARMÔNICA SCAR NO GUAIRINHA

SCAR apresenta espetáculo inédito em Curitiba 

   
 
 
 
                                Espetáculo leva 40 músicos ao palco do Teatro Guairinha, no próximo dia 22. Ingressos são gratuitos. 
No próximo domingo, 22, Curitiba recebe o Concerto Sinfônico da Orquestra Filarmônica SCAR. A apresentação, que acontece no Teatro Guairinha, inicia às 19h e tem ingressos gratuitos.
O espetáculo é uma parceria entre a SCAR (Sociedade Cultura Artística) e o FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina). Nele, o público poderá conferir obras de compositores do século XIX, como  Gounod, Chabrier e Debussy.
A capital paranaense é a primeira cidade fora de Jaraguá do Sul a receber a orquestra liderada pelo maestro André dos Santos. “O repertório é muito encantador e, tecnicamente, o desafio é grande. Mas, a orquestra está pronta para oferecer um espetáculo de alto nível para o público de Curitiba”, comenta o maestro.
Depois de seis noites com teatro lotado em Jaraguá, a Orquestra passa a viajar por cidades próximas. Além de Curitiba, os músicos ainda seguem para Florianópolis, em outubro. Para 2020, a expectativa é  ampliar o número de município na turnê. O objetivo, além de levar a música produzida em Jaraguá para outras cidades, é divulgar os projetos culturais da SCAR e o FEMUSC, em busca de novos apoiadores.
Os ingressos para a apresentação em Curitiba serão distribuídos no Guairinha a partir das 14h, no dia do concerto. Para mais informações, basta entrar em contato com o teatro.

Sobre o Femusc
O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2020, chega à sua 15ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou no www.facebook.com/femusc e instagram/femusc.
Foto: Divulgação.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"