MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: GO CYCLE CHEGA A CURITIBA

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
Go Cycle chega a Curitiba para promover encontros e superar limites

A GO CYCLE é um estúdio de ciclismo indoor de alta intensidade que promove o encontro de pessoas que querem entrar em forma e sentir a batida. É a união do corpo em movimento com a música, o ritmo, a energia e a vibração.

Para cada pessoa, seja qual for o nível ou habilidade, do iniciante ao treinamento de alto desempenho, o estúdio oferece uma opção de treino divertido, eficaz, com equipamento de última geração. A melhor bike indoor já projetada, presente nas principais academias e nas maiores ligas esportivas do mundo.

Sem matrícula ou mensalidade, na GO CYCLE o sistema é pague para usar, de acordo com a rotina e disponibilidade de cada um. Para isso, basta se cadastrar, adquirir crédito pelo site ou pelo App e reservar a aula.
  
Todos os professores (Coaches) são selecionados dentro de padrões internacionais. Possuem formação em Educação Física com registro no CONFEF – Conselho Federal de Educação Física e estão habilitados a prestar o melhor serviço que você já viu. São motivados e levam a cada aluno uma experiência única de pedal indoor.


A Go Cycle tem cinco modalidades de aula show. O GO MOVE é uma atividade full body, sobre a bike, na qual os Coaches visam o trabalho cardiovascular, somado à movimentação do corpo como um todo; GO RACE simula o ciclismo outdoor em uma experiência única; GO HIIT é um treino intervalado de alta intensidade, com pausas curtas. Ótima opção para quem busca gasto calórico, perda de peso e melhora do condicionamento, com 45 minutos de duração.

No GO CHALLENGE o aluno deverá estar preparado para encarar 90 minutos de adrenalina pura, em um treino de alta intensidade. No GO BODY, treinos aeróbicos de alta intensidade em uma série de circuitos em um ambiente lúdico, agradável com luz e som de altíssima qualidade. Ótima atividade para quem deseja emagrecer. Em um circuito de 45′, o aluno pode queimar até 1000 calorias.

A Go Cycle inicia suas atividades no dia 23 de Setembro. Saiba mais no site www.gocycle.com.br e também pelas redes sociais.
  
Serviço: Go Cycle
Avenida Vicente Machado, 878  - Batel – Curitiba  - PR
Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira: 05h30 às 22h00
Sábados, domingo e feriados: 07h00 às 15h00
Redes sociais: @gocycle.studio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS