SHOPPING MUELLER RECEBE LOJA CONCEITO DA DAMYLLER



                                A nova loja conceito celebra os 40 anos da marca 

Umas das mais tradicionais marcas de jeanswear do Brasil, a Damyller celebra seus 40 anos em 2019 e abre uma loja conceito no Shopping Mueller. Criada em 1979, a catarinense Damyller tem como carro-chefe de suas coleções o jeanswear. Focada em tendências e no comportamento de pessoas, a marca apresenta peças com o que há de mais inovador e tecnológico no universo do denim.

Referência em sustentabilidade, a Damyller possui em seu processo produtivo, diversas iniciativas para redução de uso de água e químicos na fabricação do jeans. Com mais de 120 lojas próprias da marca, a Damyller está presente em todos os estados do país e também no e-commerce.
A nova Damyller do Shopping Mueller possui ainda um Guia Jeans interativo, que explica todas as modelagens, ganchos e demais características das calças jeans para facilitar a experiência do consumidor.

Em termos de layout, a loja tem uma malha de 50x50cm no ângulo de 30º reforçando o conceito de open front, criando uma melhor circulação e incentivando a jornada do cliente dentro da loja, de forma que todos os produtos ganham mais visibilidade. Com layout pensado para se adaptar às diferentes coleções, o projeto passou pela flexibilidade da iluminação- toda feita em led. Duas estruturas suspensas em alturas diferentes foram criadas. As sacolas são todas feitas em papel reciclado.
A nova loja do Mueller está no piso L3.
SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico - Curitiba - PR
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS