BIENAL DE CURITIBA PROMOVE BATE-PAPO SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE

Bate-papo sobre a democratização da arte e a representação de jovens artistas
A conversa, que vai acontecer nesta sexta-feira (24), na Galeria Ponto de Fuga, será aberta e gratuita para todos os públicos

Nesta sexta-feira, dia 24 de Janeiro, a partir das 17h30, a Galeria Ponto de Fuga vai receber um bate-papo especial com o tema “Democratização da Arte e Representação de Jovens Artistas”. O evento faz parte da programação oficial da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, que segue com uma programação intensa até o próximo mês de março.

O bate-papo contará com a participação da galeria de arte brasiliense “A Pilastra” para, junto da curadora Gisele Lima e do produtor/galerista Mateus Lucena, debater o cenário artístico atual no Brasil e no mundo. Com entrada gratuita e aberta para todos os públicos, a conversa vai abordar temáticas ligadas à representatividade de grupos LGBTQI+, feminismo e arte combativa.

O bate-papo “Democratização da Arte e Representação de Jovens Artistas” vai acontecer nesta sexta-feira, dia 24 de Janeiro, na Galeria Ponto de Fuga, na Rua Saldanha Marinho, 1220, a partir das 17h30. Mais informações no site www.bienaldecuritiba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"