FLORESTA ENCANTADA DE FROZEN 2 CHEGA AO PÁTIO BATEL

Evento inspirado na Floresta Encantada de Frozen 2 chega ao Pátio Batel para animar as férias de toda a família
Aberto ao público, o espaço instalado na praça de eventos proporcionará uma a experiência exclusiva de se divertir em atividades inspiradas na nova animação da Disney
Uma aventura épica na Floresta Encantada de Frozen 2 será a diversão para toda a família nas férias do Pátio Batel. A partir do dia 6 de Janeiro, será inaugurado o evento inspirado no universo da nova animação da Disney, que chegou aos cinemas em 2 de Janeiro. 
Desta vez, a aventura congelante de Anna e Elsa ganha novos cenários que fogem da tradicional paisagem de gelo do primeiro filme. Em busca de descobrir a verdade sobre a origem de seus pais, a animação traz as irmãs em uma misteriosa e perigosa viagem à floresta dos elementos, com desafios que envolvem ar, fogo, terra e água.
A atividade começará com a caça às runas mágicas: elas serão a chave para abrir a passagem secreta, que dará acesso às montanhas. Lá, os pequenos irão se aventurar, superando os obstáculos e cumprindo as missões, seja escalando ou passando pelo túnel. E a diversão não para por aí! Um mar de bolinhas faz parte do desafio e eles terão como tarefa localizar peças para montar do lado de fora da piscina.
Logo após concluir o circuito da Floresta Encantada de Frozen 2, a parada obrigatória será para fotos em um cenário montado especialmente para esses registros.
O evento é aberto ao público e indicado para crianças de 04 a 12 anos. As atividades estarão localizadas na Praça de Eventos – piso L1, de 6 de Janeiro até 9 de Fevereiro, das 11h às 20h. 
Drone Kids - Outra experiência que também fará parte da programação de férias do Pátio Batel é a Arena Drone Kids. Trata-se de uma atração, que promete uma imersão divertida no mundo tecnológico dos drones e vai de 7 de Janeiro a 9 de Fevereiro, das 10h às 22h, no piso S1. O valor para participar da atividade da escola de Drones Kids é de R$ 40,00.
A atividade se divide em três etapas. Na primeira delas, os usuários passarão por um simulador virtual em uma emocionante batalha de drones. Já na segunda etapa do circuito, as crianças aprenderão um pouco sobre os drones que irão pilotar. Tudo isso para que na terceira etapa eles estejam preparados para pilotar os drones reais. No grand finale, os usuários terão suas habilidades de pilotagem testadas em uma moderna e iluminada pista de corrida de drones.
Serviço: Floresta Encantada de Frozen  | Período: 6/jan a 9/fev | Horário: 11h às 20h | Local:Praça de Evento, piso L1 | Público: crianças de 04 a 12 anos | Evento aberto ao público.  
Drone Kids | Período: 7/jan a 9/fev  Horário: 10h às 22h | Local: Piso S1 | Público: a partir de 05 anos para o circuito secundário e a partir de 08 anos para o circuito principal |Valor: R$ 40,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS