ØL BEER PARTICIPA DE AÇÃO DA PROCERVA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Cervejaria ØL Beer terá pontos de troca de alimentos não perecíveis por chopps da marca. Ação acontece neste sábado (18/04) com objetivo de arrecadar alimentos para doação a Casa de Repouso para Idosos São José

O Brasil segue no controle e contenção da pandemia do Coronavírus. Em meio a tantas notícias e dados alarmantes, criar um momento de alívio se torna cada vez mais importante. Em uma ação solidária, a ØL Beer Cervejas Artesanais promove neste sábado, dia 18 de Abril, a partir das 10h, pontos de troca do Chopp do Bem, iniciativa da Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA) para fomentar a arrecadação de alimentos não perecíveis, com o objetivo de ajudar a famílias e entidades necessitadas. Para participar é simples: a cada 2 Kg de alimentos doados, o participante recebe 1 litro de chopp artesanal.

O Chopp do Bem será realizado em diversos pontos de Curitiba e região, já que cada associado PROCERVA pode escolher onde irá efetuar a troca dos alimentos por chopp. A ØL Beer estará com 3 pontos de troca. O bar da fábrica, localizado em São José dos Pinhais, estará operando especificamente para a ação de troca de alimentos por chopp. A troca será feita no local por drive thru – os doadores não precisam sair do carro para participar e fazer o bem, trocando alimentos por chopp artesanal.
Chopp do bem - Ol Beer participa de acao da Procerva neste sábado 18 de abrilAlém disso, a ØL Beer firmou parceria com os bares Punk Hop, com loja localizada no Jardim Social, e Mad Jack Beer Lab, localizado no Alto da Glória. Os dois bares também vão trocar alimentos não perecíveis por chopps da ØL Beer. Para tal, basta ir a um dos bares e levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão trocados no balcão por chopps da marca. A ação seguirá até acabarem os estoques.
Nos 3 pontos de troca estarão disponíveis 4 estilos de chopp para escolha: American Pale Ale (APA), Witbier, a premiada Belgian IPA da marca e a mais nova criação da ØL Beer, White Chocolat Stout, cerveja desenvolvida especialmente para o clima mais frio. Vale reforçar que os chopps serão entregues exclusivamente em growlers descartáveis, disponibilizados gratuitamente pela cervejaria. Seguindo os rigorosos padrões de envase e de segurança para este momento de pandemia, não será possível levar growlers pessoais para encher.
“Estamos muito honrados em participar desta ação e poder ajudar neste momento tão delicado. Além do valor humano da iniciativa, também é uma ótima forma de dar vazão aos produtos que já foram produzidos, evitando o desperdício. É uma ação ganha-ganha: doar alimentos para aqueles que precisam e ainda poder brindar com alegria”, explica Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia da ØL Beer.
É importante reforçar que a equipe ØL Beer segue todos os protocolos de segurança e higienização, utilizando luvas, toucas e máscaras descartáveis durante todo o período da ação. Todos os alimentos arrecadados pela ØL Beer durante o Chopp do Bem serão doados para a  Casa de Repouso para Idosos São José.
“Na mitologia nórdica, o deus Tyr colocou sua mão na boca do lobo gigante Fenrir, como garantia de sua palavra. Esse é um dos exemplos de coragem que nos inspira. Em um momento onde todos enfrentam dificuldades, participar do Chopp do Bem foi uma forma de ajudar a injetar uma dose de coragem em todos, incluindo em nós mesmos. Isso nos motiva a continuar produzindo e melhorando sempre, como cervejeiros, como empreendedores e como seres humanos”, finaliza Eduardo Vosgerau, mestre-cervejeiro e sócio da ØL Beer. Vale destacar que a troca é limitada a 1 litro de chopp por pessoa (sujeito à apresentação do CPF).

Serviço: Chopp do Bem   | A cada 2 Kg de alimento não perecível doado, ganha 1 litro de chopp artesanal  | Data: Sábado, dia 18 de Abril, das 10h até acabarem os estoques. Pontos de troca OL Beer:
  • Bar da fábrica ØL Beer - Alameda Arpo, 1569, Ouro Fino, São José dos Pinhais
  • Punk Hop loja Jardim Social - Rua Fagundes Varela, 1112, Jardim Social
  • Mad Jack Beer Lab - Rua Mauá 827, Alto da Glória.
Mais informações: facebook.com/cervejariaolbeer  | instagram.com/cervejariaolbeer/
Sobre ØL Beer - Inspirada na cultura viking, a ØL Beer nasceu para desbravar e compartilhar novas receitas, conhecer novos sabores e ampliar a cultura cervejeira. Localizada em São José dos Pinhais (PR), a fábrica artesanal conta com estrutura de 1.200 m2 e que se destaca pela atenção à sustentabilidade, com aproveitamento de água e redução do desperdício energético e de matérias-primas. Vencedora da medalha de bronze na categoria Belgian IPA na Copa Cervezas de América 2019, a ØL Beer foca em utilizar apenas insumos de qualidade para elaborar cervejas criativas e entregar qualidade e preço competitivo para consumidores e compradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS