COMEÇAM AS VENDAS DE INGRESSOS PARA O IGUAÇU CINE DRIVE-IN


                            Iguaçu Cine Drive-in estreia dia 10   
Iniciativa do Visit Iguassu, com apoio do município e diversas empresas parceiras, fará sessão de cinema a céu aberto para assistir de dentro do carro, com ação beneficente  
Já estão à venda os ingressos para o Iguaçu Cine Drive-in, que acontece de 10 a 14 de Junho. A ação é coordenada pelo Visit Iguassu e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Nesse período de pandemia, com a exigência de um distanciamento social, o cine drive-in pretende ser uma opção de lazer. As exibições contam com o suporte do Cataratas JL Shopping, Cine Cataratas e do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, local onde será montada a estrutura.

O valor do ingresso é por veículo, que podem comportar até 4 pessoas, mas a organização orienta que para uma experiência mais satisfatória, os carros tenham de duas a três pessoas, uma vez que não será permitido o desembarque. Além do ingresso, será cobrado 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) e/ou 1 produto de limpeza por pessoa.

Serão duas sessões diárias com capacidade para aproximadamente 150 veículos cada uma, a primeira já é no dia 10/06, e toda venda de ingresso será feita 100% online através do link: https://www.sympla.com.br/iguacu-cine-drive-in__870132

A ação é do Visit Iguassu e visa, além de levar um pouco de lazer e diversão à população, gerar receita para a entidade e manter o trabalho de promoção turística. “O Visit é uma entidade sem fins lucrativos e com as mudanças provocadas pela Covid-19, está sem fonte de renda para manter os trabalhos de promoção, captação de eventos e capacitações, já há dois meses. Para se ter ideia, o evento foi criado pela equipe de forma voluntária. Além disso, o evento também prevê uma ação beneficente, cuja destinação será definida pela Ação Social da Prefeitura”, comenta a Diretora Executiva da entidade, Cristiane Santos.

Bomboniere
A equipe do Cine Cataratas montará uma estrutura para atendimento ao estilo de cinema, com pipoca, doces e bebidas. Tudo com valores especiais para a ação e com combos específicos para o Iguaçu Cine Drive-in. Lembrando que o evento é em local privado e que será vedada a entrada de bebidas alcoólicas.

Apoio
A ação também tem o apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, que através das secretarias de Turismo e Saúde, orientam todas as regras para a uma atividade segura, com todas as medidas de prevenção e segurança.

A ação conta com o patrocínio do Cataratas do Iguaçu S.A.; Cataratas JL Shopping; Cine Cataratas; Iguassu Engenharia e Construções; Farmácias Nissei; Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; San Martin Cataratas Resort & Spa; e Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil. E conta com o apoio dos seguintes parceiros: Art Foz; Arte Fantasias Atelier; Equalizee Eventos; Itaipu Binacional; Okay Eventos; Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu; Secretaria Municipal de Turismo; Stand Solutions; Vision Art; e Revista 100 fronteiras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"