DIA DOS NAMORADOS COM ARTE E POESIA

Com campanhas especiais para a data, o múltiplo artista paranaense Luiz Arthur Montes Ribeiro lança o e-commerce de sua galeria e também e-book Corações Alados
 
Inspirado pelo calor afetivo do Dia dos Namorados, o mês de Junho traz muitas novidades no espaço Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte. Entre eles o lançamento do e-commerce da galeria: https://www.luizarthur.com.br/,   no ar desde 1º de Junho.
 
No site, estão disponíveis para comercialização tanto as telas do premiado artista visual paranaense quanto suas obras literárias e a bela coleção de papelaria e itens de presente criadas pelo artista.
 
Obras de outros renomados artistas, selecionadas com a curadoria de Luiz Arthur Montes Ribeiro, também estão disponíveis no e-commerce.
PROMOÇÃO ESPECIAL E LANÇAMENTO

Assim como em Maio, por ocasião do Dia das Mães, o mês de junho trará campanhas especiais para aquisição das obras. Entre elas descontos de até 50% nos diversos itens comercializados pela galeria, dos quadros aos livros e às charmosas sacolas de presente assinadas.
 
Montes Ribeiro lança no mês de junho o e-book Corações Alados, mais uma bela opção de presente. “O livro tem várias ilustrações de obras referentes ao Dia dos Namorados. E traz uma receita como sugestão para a data”, revela o artista, que é também chef de cuisine. “Enfatizando nossa conexão com o digital, um importante canal para a arte contemporânea, faremos o lançamento do e-book, acompanhado de exposição homônima, simultaneamente em nossas mídias sociais”, anuncia.

O lançamento do e-book e exposição Corações Alados acontece no sábado, 6 de Junho, às 17 horas, pelo facebook @galeriadearteluizarthurmontesribeiro, pelo instagram @luizarthurmontesribeiro e pelo twitter @MontesLuiz.
 
Além do atendimento pelos canais digitais e pelo WhatsApp (41) 99920-7349, Montes Ribeiro estará atendendo pessoalmente em sua galeria, mediante agendamento e seguindo todas as recomendações da OMS.
 
SOBRE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO
O modelo espanhol, do artista e sua galeria, é a forma como Luiz Arthur Montes Ribeiro conduz sua carreira artística. “Sempre reservei as tardes para produzir e mantenho meu ateliê e galeria abertos aos visitantes e interessados”, conta o artista. Em sua prolífica produção, a expressão poética se alinha à acurada técnica, desenvolvida com os melhores professores, entre eles Maria Ivone Bergamini, Sidney Mariano, Dallwa Lobo e Edilson Viriato.
 
Filho de um casal proeminente, que muito incentivou a arte e a cultura de Ponta Grossa, sempre contou com o apoio dos pais e da família em sua carreira artística. “A arte e a cultura estão presentes desde muito cedo em minha história”, conta o múltiplo artista. “Atuar como artista foi um caminho natural para mim, em que me comunico com as pessoas e celebro, a cada livro, a cada desenho, a cada tela e escultura, a vida.”
 
Serviço: PROMOÇÃO #JUNHODOSNAMORADOS
LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO GALERIA DE ARTE
Telefone/Whatsapp: (41) 99920-7349
Endereço: Av. Vicente Machado, 160, 4º andar, Cj. 43, Centro – Curitiba (PR)
Site: luizarthurarteegastronomia.blogspot.com
Facebook: @galeriadearteluizarthurmontesribeiro
Instagram: @luizarthurmontesribeiro
Twitter: @MontesLuiz
* Visitas individuais, sempre sob agendamento com a galeria.
 
 

Comentários

Anônimo disse…
(saboaria artesanal)[INÉDITO] Pessoas comuns estão dando a volta po cima com a confecção de Sabonetes Artesanais
Criamos esse curso em Apostilas + 15 Vídeo Aulas para ajudar você que está começando do absoluto ZERO
Acesse esse link e aproveiter: https://bit.ly/PessoascomunsestãodandoavoltaporcimacomaconfecçãodeSabonetes

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS