SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO REABRE AMANHÃ

O Clube de Campo será reaberto neste sábado, dia 6 de Junho
Comunicado 
De acordo com a decisão tomada entre a Diretoria do Santa Mônica Clube de Campo, representado pelo presidente Gilberto Foltran, com os Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, com base na Resolução 002/2020 da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Colombo, emitida no dia 1º de Junho de 2020, está autorizada a reabertura do Clube, a partir do dia 6 de Junho de 2020, tendo como premissa a adequação dos protocolos de enfrentamento a Covid-19, já existentes, objetivando reabrir com toda segurança, atendendo ao que determina a autoridade de saúde do Município.

Desta forma, durante os próximos dias, o Clube  disponibilizará para todos os associados a íntegra da Resolução 002/2020, bem como os protocolos de segurança e saúde, que deverão ser obedecidos à risca para que seja possível, gradativamente, conseguir mais flexibilizações, e o aumento do número e tipo de atividades liberadas.

Os detalhes sobre quais atividades e a forma que serão liberadas, constarão dos protocolos supramencionados, os quais estarão à disposição dos associados no site www.santamonica.rec.br, em área exclusiva para este fim, bem com, serão encaminhados via e-mail  para cada um dos associados titulares do Clube.

Todos os demais assuntos decorrentes da abertura gradual serão veiculados constantemente nos canais oficiais de comunicação do Santa Mônica Clube de Campo.
Seguindo os direcionamentos das autoridades e os protocolos desenvolvidos pelo Clube, aos poucos, os associados voltarão a usufruir da infraestrutura do Santa Mônica com toda a segurança.
À Diretoria





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"