SHOPPINGS DE CURITIBA UTILIZAM CÂMERAS COM SENSOR INFRAVERMELHO PARA DETECTAR PESSOAS COM FEBRE


Equipamentos reforçam o trabalho de triagem realizado nas entradas dos shoppings Curitiba e Estação
Os shoppings Curitiba e Estação têm intensificado as medidas preventivas adotadas após a reabertura, com o foco sempre na higienização máxima e aglomeração zero. Cada empreendimento está utilizando duas câmeras com sensor 
infravermelho. Os equipamentos podem identificar ao mesmo tempo se uma ou mais pessoas estão com um dos sintomas da Covid-19: a febre.
A brMalls, administradora dos shoppings, importou da China 104 equipamentos destinados aos 29 shoppings da companhia espalhados pelas cinco regiões do país. No Paraná, os primeiros equipamentos foram utilizados pelo Catuaí Shopping Londrina e Catuaí Shopping Maringá, que voltaram a operar no início de maio.
As câmeras vão reforçar o trabalho de triagem realizado na entrada dos shoppings. Atualmente, todos os clientes, lojistas e colaboradores já têm a temperatura checada com termômetros manuais antes de acessarem os empreendimentos.

Procuramos as experiências do mercado asiático de shoppings que tiveram seu funcionamento flexibilizado nas últimas semanas após a queda de contaminação. E acreditamos que a tecnologia ao nosso favor vai elevar o nosso cuidado com a saúde de nossos clientes, colaboradores e lojistas”, afirma Renato Gaspar, Diretor de Operações da brMalls.
A tecnologia empregada contribui na implantação de um rigoroso protocolo de segurança sanitária criado pela brMalls. Entre as medidas que visam evitar a disseminação da Covid-19 estão: automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens que oferecem álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"