ÚLTIMOS DIAS PARA INSCREVER PROPOSTAS DE EXPOSIÇÕES NO MON


Encerra no dia 30 de Junho de 2020 o período para inscrições de propostas para exposições no MON em 2021. Artistas, curadores e produtores podem encaminhar projetos relacionados às áreas de atuação do Museu — artes visuais, arquitetura e design.
 
Os projetos expositivos poderão ser realizados de acordo com as categorias de “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” ou “Parceria Institucional”, após aprovação do Conselho Cultural do Museu.
 
Após o envio em formato digital das propostas, os preponentes receberão o resultado da análise do projeto até o final do mês de julho de 2020, pelo e-mail indicado na proposta.
 
É possível consultar os documentos necessários para a inscrição aqui, ou no site do MON. Dúvidas sobre a inscrição e o processo seletivo serão respondidas pelo e-mail propostas2021@mon.org.br. 

Fotografia: Carlos Renato.
Sobre o MON  
O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da                                                                                    América Latina.
 
Serviço:  
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
Curitiba/Paraná
www.museuoscarniemeyer.org.br 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"