SEPAC MAIOR FORNECEDORA DO PAÍS PELA SUPERVAREJO E NIELSN

 A SEPAC, indústria que atua na produção de papéis tissue há mais de 40 anos, foi eleita a maior fornecedora de papel higiênico do Brasil, em ranking desenvolvido pela SuperVarejo e a Nielsen, que destacou as cinco maiores do país.

            Na categoria Papel Higiênico, além da liderança nacional, a SEPAC ainda ficou em 1ª lugar entre as maiores fornecedoras no interior de São Paulo, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Regionalmente, ficou com a segunda colocação em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro.

            Com relação às toalhas de papel, a SEPAC ficou novamente na primeira colocação na Região Sul, em terceiro na Região Centro-Oeste, em quarto lugar na classificação nacional e em quinto lugar na Grande São Paulo.

A SEPAC é detentora das marcas de papel sanitário Duetto e Paloma, das marcas de guardanapos e toalhas de papel Maxim e Stylus.

Ser agraciado nesse ranking consagra as parcerias com os supermercadistas nas ações de ponto de venda e valoriza todo o trabalho da equipe SEPAC”, comenta a gerente de Marketing, Cristiane Takayama.

Mais informações acesse o site: www.sepac.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS