EVENTO MULTICULTURAL E GRATUITO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Encontro acontece no Palco da Ópera de Arame

Com a capital paranaense na bandeira amarela pela quarta semana consecutiva e com a liberação de atividades diversas, crianças e adolescentes recebem um evento para marcar a retomada cultural. Neste sábado, dia 7 de Agosto, a Ópera de Arame será o palco para uma vivência multicultural incrível com teatro, música e dança. A Escola Projeto Broadway promove um encontro gratuito para que crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 16, experenciem canto, dança, interpretação de canções e muita expressão através da arte. 


Será um momento único não só porque marca essa retomada olho no olho com os pequenos, mas também porque é gratificante auxiliar no desenvolvimento de habilidades essenciais na atualidade como comunicação e expressividade, empatia e colaboração, autogestão de suas emoções, planejamento e resiliência, capacidade de adaptação, criatividade e determinação”, explica Giovana Póvoas, diretora da Escola Projeto Broadway.  

O evento vai seguir protocolos de segurança e higiene dentro das normativas sanitárias. A inscrição precisa ser antecipada através do link disponibilizado na BIO da página da escola no instagram @projetobroadway  

As aulas acontecem com os professores da escola. Pela manhã das 10h30 às 13h, para os pequenos de 6 a 11 anos, e à tarde das 14h30 às 17h para os maiores, de 12 a 16 anos.

Serviço: O que: Evento multicultural para crianças e adolescentes | Quando: 07 de agosto a partir das 10h30  | Onde: Palco Ópera de Arame  | Quanto: gratuito. 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"