ENEM NA MIRA DO UniCuritiba REALIZA LIVE EXCLUSIVA SOBRE MATEMÁTICA

É amanhã, dia 31 de agosto, às 20h, os inscritos na plataforma acompanharão gratuitamente a aula ministrada pelo professor Corleta, do cursinho Me Salva!

Estamos a menos de 100 dias do Exame Nacional do Ensino Médio e a plataforma gratuita de conteúdos educacionais Enem na Mira, oferecida por 18 instituições de ensino superior da Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, do qual o UniCuritiba faz parte, já disponibilizou diversos conteúdos exclusivos, com a finalidade de auxiliar estudantes de todo o país a se prepararem para a avaliação.

Na próxima terça-feira, dia 31 de Agosto, às 20h, os cadastrados na plataforma poderão acompanhar mais uma live, dessa vez sobre Matemática, tema bastante importante para a avaliação. O professor Cortela, docente do cursinho digital Me Salva!, que possui mais de 10 mil seguidores no Instagram, conduzirá o encontro, ajudando os participantes com dúvidas relacionadas aos assuntos que sempre aparecem na prova, como regra de três, porcentagem, escala, geometria plana, geometria espacial e funções de primeiro grau. 

Para quem ainda não conhece, o Enem na Mira é uma plataforma gratuita e acessível de ensino, com materiais exclusivos e, por se tratar de um ambiente vivo, dinâmico e orgânico, assim como os estudantes que estão se preparando para este grande momento, segue em crescimento, agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar neste universo digital. 

Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontram dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para esta fase de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, games, aulões e simulado, assim como a distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Serviço: Live de  Matemática do Enem na Mira;
Quando: 31 de Agosto, às 20h
Onde: Online, na plataforma www.enemnamira.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS