CARRO DO PILOTO ÁTILA ABREU ESTÁ EM EXPOSIÇÃO NA LOJA FERRAMENTAS GERAIS

Uma oportunidade para os fãs de velocidade: o carro da Stock Car do piloto Átila Abreu, da equipe Shell V-Power Pole Motorsport, está em exposição na loja Ferramentas Gerais-ICO, em Curitiba, até 7 de Agosto. Uma excelente chance para conhecer de perto um carro de corrida, tirar fotos e sentir um pouco mais as emoções da principal categoria do automobilismo brasileiro, e ainda aquecer a torcida para a sétima etapa da temporada da Stock Car, no próximo domingo (8 de Agosto), no Autódromo Internacional de Curitiba. 

  A Shell V-Power Pole Motorsport tem o apoio da VONDER, fornecedora oficial de ferramentas da equipe, disponibilizando seu mix de ferramentas e equipamentos no dia a dia da montagem e ajustes dos carros. A equipe tem sede em Curitiba e leva às pistas da Stock Car os pilotos Átila Abre e Galid Osman, respectivamente com os carros #51 e #28. Venha para a FG conhecer de perto essa supermáquina e aproveite também para garantir o presente do Dia dos Pais!  

Serviço: Carro de Stock Car de Átila Abreu | Loja Ferramentas Gerais-ICO | Endereço: Rua João Bettega, 2876 – Portão - Curitiba. | Atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h; sábado: das 08h às 13h (excepcionalmente neste sábado, 07/08, a loja estará aberta até ás 17h, uma oportunidade para visitar o carro da Stock Car e garantir o presente do Dia dos Pais). 

Saiba mais: www.fg.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS