DIA DOS PAIS DO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS COM CERVEJA DA GAUDENBIER

Que o Dia dos Pais é uma data especial, isso todo filho já sabe. E justamente por isso, o Shopping Jardim das Américas fará a reedição de uma das campanhas mais queridas pelos papais, em parceria com a cervejaria paranaense GaudenBier.

 

O Shopping Jardim das Américas, um empreendimento curitibano, escolheu outra marca local para homenagear os pais e promover um brinde a quem cuida com tanto carinho da família. Sem dúvida, vai ser um presente extra de sucesso para demonstrar esse amor”, conta Daniella Soni, gerente de marketing do mall.

 

De 3 a 14 de Agosto, com R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um “Kit Duelo Gauden”, composto por duas cervejas 600 ml e um copo especial. As trocas serão feitas exclusivamente pelo app do shopping. Quem ainda não baixou o app, não perca tempo e garanta esse kit exclusivo!

 

A Gaudenbier está localizada no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba e está no mercado desde agosto de 2007. Gauden, do latim gaudium, significa felicidade, que é o desejo do Shopping Jardim das Américas a todos os pais!

 

Aproveite para escolher o presente com a ajuda da Flora, assistente virtual do Shopping. O serviço está disponível via WhatsApp para dar o melhor atendimento aos clientes, de segunda a sexta, das 8h às 18h. FLORA (41) 99238-1421. Venha garantir o que há de melhor para o papai e ainda sair com um kit de cervejas artesanais.

  

ServiçoShopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual - FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885

I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS