SHOPPING ALTO DA XV MALL PROMOVE ENCONTRO DE CARROS CLÁSSICOS

 



Durante os sábados deste mês, mais de 30 carros clássicos e modernos estarão expostos no shopping

A partir do dia 13 de Agosto acontece o Classics Meeting - Encontro de Carros no Shopping Alto da XV Mall aos sábados. Para os amantes de carros clássicos e modernos essa é uma oportunidade de apreciar os mais de 30 modelos que estarão expostos na parte externa do shopping, além de opções gastronômicas.

É verdade que carros antigos despertam paixões em muitas pessoas, seja pelo lado afetivo, ao recordar épocas passadas de sua vida; pela beleza dos veículos que possuem detalhes únicos ou o interesse por motores e componentes mecânicos em geral, entre outros motivos que levam a apreciar esses veículos. Fabiano Souza, organizador do evento, conta que o objetivo do encontro é unir os amantes de carros. “O brasileiro é apaixonado por carro, esses encontros são feitos para que as pessoas possam mostrar as suas relíquias e fazer novas amizades”, afirma. 

No encontro será possível contemplar carros dos modelos mais clássicos aos modernos como fuscas, aircooleds, além de Impalas e outros V8, informa o organizador. Souza ressalta que a expectativa da organização é de que o evento seja um encontro descontraído com veículos que marcaram e marcam o mercado automobilístico do Brasil. “Um encontro para se falar de carro com um bom hambúrguer e chopp”, comenta.

Além dos carros também haverá outras atrações como Kinder Park para as crianças, food trucks, sorteio de brindes e descontos nas lojas do Alto da XV. O evento acontece nos dias 13/08, 20/08, 27/08 e 03/09, das 9h às 18h, nos estacionamentos interno e externo do Shopping Alto da XV Mall.

Serviço: Classics Meeting - Encontro de carros
Evento Gratuito
Data: 13/08, 20/08, 27/08 e 03/09.
Horário: 9h às 18h
Endereço: Rua Camões, 601, Alto da XV Curitiba - PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS