MEMBRANA MARCA PRESENÇA NO 9º LITERCULTURA

                                                     Grupa literária participa de feira gráfica do evento

Um dos percursos para a visibilidade e circulação da produção artística atual se faz por meio da ocupação dos espaços. É com esse propósito que o coletivo literário Membrana participa neste final de semana do 9º Litercultura Festival Literário de Curitiba, realizado n'A Fabrika. A grupa estará presente na feira gráfica do evento no sábado (27) e no domingo (28) com obras coletivas e individuais.

 

Serão apresentadas ao público do festival zines e livros de poesia, dramaturgia e prosa. A seleção de obras de integrantes da Membrana levadas ao evento incluem a publicação coletiva da grupa, Corja!, Apagar histórias com a língua, de Ronie RodriguesCarne e colapso, de Jessica StoriConserva #3Conserva Edições , Ligações que rasgam, de Raul K SouzaMaratonistas do Quênia, de Richard RochMusa Medusa, de Alanna AjzentalNão sei quem colocará as mãos em mim, de Mariana MarinoPeixes de Aquário, de Rafaela Tavares KawasakiPerpétuo, de Daniele RosaTerceiro Mistério, de Julia RaizVeludo Violento e Uma Alegria Difícil, de Natasha Tinet. As obras estarão disponíveis para compra.

 

Atualmente com 30 integrantes, a Membrana é um agrupamento de agentes que atuam em diferentes frentes da literatura: publicação independente, composição musical, realização de eventos, oficinas e performances. Desde 2017, mantem encontros quinzenais para debater a produção escrita de seus artistas participantes.

 

O objetivo de suas ações é fortalecer a viabilidade e a visibilidade à criação de seus integrantes e, ao mesmo tempo, incentivar a escrita como um exercício que extrapola o individual. Por essa atuação e a relação contínua com a comunidade curitibana, a grupa se tornou referência de trabalho colaborativo.

 

SERVIÇO: 

Banca da Membrana no Litercultura

27 e 28 de Agosto

Das 9h30 às 19h30

Entrada franca

Fábrika: Rua Fernando Amaro, 60 - Alto da XV - Curitiba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"