CROWNE PLAZA CINCO ANOS EM CURITIBA

A empresa IHG-InterContinental Hotels Group comemora os cinco anos do Crowne Plaza Curitiba e o quarto de representação na capital paranaense

A IHG maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, realizou ontem(15/09) um jantar para gestores de viagens em comemoração aos cinco anos do Crowne Plaza Curitiba e o quarto de representação na capital paranaense. Por sua vez, na quinta-feira (17/09), um workshop reunirá cerca de 200 convidados no Crowne Plaza Curitiba, entre representantes de hotéis da IHG no Brasil e agentes de viagens. De acordo com a diretora de Vendas do hotel, Fernanda Assis, o encontro é uma boa oportunidade para os agentes trocarem idéias e experiências.

Acompanhada por cerca de 10 representantes de hotéis da rede a diretora de Vendas e Marketing da IHG Brasil, Daniela Pereira, realiza ainda nesta semana uma sales blitz, com visitas corporativas a potenciais clientes. “Curitiba é um importante mercado porque tem potencial de negócio. É uma cidade que reúne grandes empresas multinacionais e nacionais de diversos setores e ainda tem potencial para o lazer, por ser uma das mais belas capitais brasileiras”, comenta Daniela Pereira. Entre os participantes da ação estão hotéis de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba. Mariana Lorenzetti, gerente da Central de Reservas da IHG, também é presença confirmada no evento.

Em Curitiba, a representante Belita Teixeira comercializa todas as marcas da rede no Brasil: InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge e Crowne Plaza.


Sobre o Crowne Plaza Curitiba
O Hotel se destaca pela excelência em serviços, por sua completa infra-estrutura com apartamentos modernos e bem equipados, além de ótimas opções de gastronomia. Está localizado no centro histórico da cidade, possibilitando fácil acesso aos principais pontos turísticos, centros de eventos, aeroporto e rodoferroviária. Ao todo são 88 unidades, suítes e apartamentos, atendendo não somente ao mais exigente público de negócios como a quem procura charme e requinte ou até um ambiente romântico. O hotel possui andares Hipo-Alergênicos, apartamentos adaptados às necessidades de pessoas com deficiência e conta com o programa Sleep Advantage, onde trabalha com andares específicos com travesseiros especiais, CD do sono com músicas de relaxamento, máscara para os olhos, protetores de ouvido, luz sentinela, spray de lavanda, horários diferenciados para serviços de camareiras, tudo em prol do relaxamento. O Crowne Plaza Curitiba está entre os três melhores hotéis da capital paranaense no Guia 4 Rodas 2009. O único hotel boutique da cidade conta ainda com ampla área de spa, com piscina coberta aquecida, salas de massagem, ofurôs, hidrowall e fitness center além de possuir Centro de Convenções, piano bar, casa tombada, heliponto e um completo programa de fidelidade para os hóspedes.
Aceda a www.crownecuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"