"Eu vou com a MGM”

Aproveite que o fim de semana está chegando e pense em como você pode participar de um concurso interessante. Candidate-se a ser um provável ganhador.

A MGM Operadora, em parceria com o site Eu já fui, oferece aos internautas a promoção “Eu vou com a MGM”, que irá sortear seis pacotes de viagem para Natal, Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas e Foz do Iguaçu.

Para participar, é simples, basta interagir com as enquetes do site, inserir novas atrações, comentários e fotos de viagens no portal, que une o melhor e mais útil conteúdo e serviços sobre destinos e viagens.
A cada mês, as duas melhores colaborações serão premiadas com um pacote turístico da MGM, com direito a acompanhante.

Mais informações no site http://www.eujafui.com.br/promocoes/eu-vou-com-mgm/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS