RAINHA DA 27ª OKTOBERFEST

As meninas de Blumenau são as candidatas naturais para participarem do concurso que elegerá a Rainha da 27ª Oktoberfest

As inscrições seguem abertas, as belas que se interessarem em representar a maior festa alemã das Américas podem se inscrever até o dia 21 deste mês. A inscrição deve ser feita na diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199, Bairro Velha - Blumenau - SC. No horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Condições e regulamento
Para participar do concurso basta morar em Blumenau há pelo menos dois anos, ter 21 (vinte e um) anos completos até o dia 31 de Dezembro de 2009, estar cursando ou ter concluído o ensino médio até Dezembro deste ano, não ter filhos, não estar grávida e não estar inscrita em outro concurso de beleza.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na Vila Germânica com cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e uma foto de rosto(10x15).

O regulamento já está à disposição no site oficial da festa www.oktoberfestblumenau.com.br no link Concurso Rainha Oktoberfest 2010. O concurso ocorre no dia 18 de outubro, último domingo da festa, às 20 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS