Mais Feira de gestão FAE

A 9ª Feira de Gestão está instalada em um espaço com com 3.500 metros quadrados, abriga 20 estandes, lounges diferenciados e um auditório para 1.000 pessoas, que recebe 20 palestras para públicos distintos.
e mais de 3.000 metros quadrados no Piso G1, do Shopping Crystal e os estandes e espaços de diversas empresas prometem ser uma atração à parte.

Entre muitos o espaço VIP de Ruy Barrozo/Havaianas
Que terá novidades pra seus convidados, tais como a gastronomia da talentosa chef Manu Buffara(fotografia), chef do Rayon Deville.
A participação do barista Saullo Calliari, que vai servir o chai, originário da Índia, é preparado a partir de uma infusão de chá verde, misturado com um blend de masala. Com a explosão da divulgação da cultura indiana, a bebida, têm conquistado cada vez mais os brasileiros.
Já o capuccino é nosso antigo conhecido e há anos está presente no mercado nacional. Tradicional da Itália é composto por um terço de café expresso com um terço de leite vaporizado e outro de espuma de leite o conjunto forma uma bebida inigualavel.

Tomar uma xícara italiana e a seguir uma de indiana é como fazer uma viagem por dois cantos do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"