KEUNE LANÇA TREND COLLECTION AZURE 2009

A Keune lança Trend Collection Azure 2009
Inspirada na Cotê d’Azur francesa, a coleção foi dividida em duas tendências principais: Allure by Day e Chic by Night

A empresa é uma das mais importantes marcas de cosméticos para cabelo do mundo, traz para o Brasil sua nova trend collection, a Azure 2009, inspirada na Cotê d’Azur francesa, uma das regiões mais luxuosas e sofisticadas do mundo, que todos os anos atrai milhares de turistas. Dividida em duas tendências principais, Allure by Day e Chic by Night, a coleção ressalta o glamour do sul da França.

Os padrões de cortes e colorações podem ser adotados por mulheres e homens dos mais diversos tipos de personalidade, desde a mais tímida até a mais expansiva, de forma a completar a percepção pessoal de poder e sucesso.

Azure – Allure by Day
Há anos, o sul da França é conhecido por toda sua beleza e requinte. A região é a inspiração para esta “collection du jour”, que traz cortes com uma refinada sedução natural, sutis raios de cores que atraem a luz do sol e linhas de corte que criam glamour. Cachos volumosos criam um apelo sexy que remete à nostalgia do passado.

Azure – Chic by Night
Esta “collection de noir” reflete o esplendor e o fascínio da noite na sofisticada Riviera Francesa. A arquitetura do corte em estilo clássico exibe tons harmônicos de cor e os cortes criam uma afirmação própria que podem ser facilmente transformados em uma diferente expressão de moda.

Para saber mais sobre esta linha nova aceda ao site da Keune www.keune.com.br

* Ontem no Radisson Hotel em Curitiba, estiveram presentes:Marcelo Raskin (representante da Keune Brasil); Jennefer Voskuilen(educadora internacional da Keune)que veio da Holanda especialmente para este evento; George Keune(presidente da Keune ) veio da Holanda especialmente para este evento; Jerson Raskin(presidente da Keune Brasil)e Claudete Matte (distribuidora da Keune em Curitiba).
Crédito fotográfico: Ricardo Pacak.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"