ORATÓRIA PARA AS CANDIDATAS A MISS CASTRO


A Comissão Organizadora do Miss Castro 2010 prepara candidatas para a final

As candidatas participaram nos dias 5, 6 e 7 de Setembro de aulas de oratória, ministradas pela diretora geral do evento, Fabiana Guedes. Aquecimento vocal, exercícios para relaxamento, postura, respiração, treinamento de volume de voz, pausas, entonações, interação e carisma foram alguns dos tópicos trabalhados durante a atividade.
Durante as aulas/oficinas, receberam ainda dicas da teatróloga Marina Machado e leram textos do colunista catarinense Carlos Alberto Hang e do diretor do Miss Paraná, Wall Barrionuevo. “Analisamos também a carta testamento de Getúlio Vargas para criar ritmo, além de termos estudado juntas e lido vários trechos do Guia de Castro, que será matéria de uma das provas finais em Outubro”, explica a diretora. Todas as concorrentes ganharam a publicação do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Constantino Guedes, durante a palestra sobre o município.
Também Juliana Goltz, coordenadora logística analisou juntamente com as candidatas alguns vídeos de concursos realizados neste ano. “Trabalhamos em três encontros a oratória e em um deles o vídeo do Miss Brasil, com destaque para a análise da prova oral do concurso nacional”, conta Fabiana. Foram avaliadas ainda as fotografias realizadas no dia 22 de Agosto. Elas poderão ser visualizadas nesta semana no site, onde a comunidade pode escolher a sua miss preferida.

As aulas do final de semana foram realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. “Sem o apoio dos secretários e do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, o concurso não seria o mesmo”, enfatiza Fabiana. A final do Miss Castro 2010 será realizada em 17 de outubro, às 19 horas, no Teatro Bento Mossurunga.

Candidatas durante a aula de oratória.
Crédito fotográfico: Fabiana Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS