ENÓLOGO DO ANO

Já que o assunto é vinho, o Enólogo do Ano é da Vinícola Aurora

Ele é Nauro Morbini que acaba de receber o prêmio, um reconhecimento dos enólogos brasileiros pela sua atuação na maior vinícola do país, a Vinícola Aurora.
O enólogo Nauro Morbini, acaba de ser eleito o Enólogo do Ano de 2009 pela Associação Brasileira de Enologia(ABE). Trata-se de uma votação entre os profissionais da área, cuja escolha foi realizada em três etapas, entre os dias 6 e 23 de Outubro.

Sobre Nauro Morbini
Nascido em 01/07/1953, é formado pela escola de viticultura e enologia, e ingressou na Vinícola Aurora, na elaboração de vinhos, em 22/01/1975. É responsável pela linha de sucos, vinhos de mesa e destilados. Morbini tem uma atuação marcada pelo empenho e pelo grande conhecimento da realidade vitivinícola gaúcha, tendo desenvolvido sua vida profissional de mãos dadas com a evolução da qualidade do vinho brasileiro.

* Premiado com uma viagem à Europa de uma semana, ele visitará uma feira do setor vitivinícola e, na volta, fará uma apresentação aos profissionais associados da ABE com o intuito de socializar as informações que trará de sua viagem.

Legenda: Carlos Abarzúa, Hélio Buffon, Nauro Morbini (enólogo do Ano 2009) e João Garcez Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS