PONTA DOS GANCHOS - TRAVEL GUIDE

Acontece hoje na Capoani, o lançamento do Travel Guide 2010-2011

Nicolas Peluffo, diretor geral do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort recebe convidados nesta terça-feira (27), a partir das 18 horas, para o lançamento do Travel Guide 2010-2011, na Maison Capoani.

O evento celebra a ideia inovadora do Ponta dos Ganchos, que preparou, com extremo bom gosto e uma riqueza de detalhes sem igual, um completo guia de viagem para que o hóspede possa conhecer o resort, localizado em Governador Celso Ramos, município a menos de meia hora de carro, da capital catarinense, mesmo antes de sua chegada.

Leva a assinatura de Ricardo Freire, uma das principais referências de turismo no Brasil, o guia também contempla o mais completo roteiro de passeios curtos na região, bem como todas as dicas de gastronomia, compras e pontos históricos de Florianópolis.
Sobre o guia
Apresentado em 130 páginas, o Travel Guide contou com a participação de outros profissionais; Tuca Reines foi o responsável pelas belíssimas imagens que "falam por si próprias" para descrever a estrutura dos 25 bangalôs e a natureza presente neste pedacinho de paraíso em Santa Catarina, de Sérgio Pagano registrou com suas objetivas, a alta gastronomia servida no Ponta dos Ganchos e Filipe Jardim reproduziu sua sensibilidade artística nas ilustrações presentes no guia.

O Travel Guide 2010-2011 do Ponta dos Ganchos conta com a parceria de renomadas marcas Louis Vitton, Veuve Clicquout, Trussardi e Golden Air e foi desenvolvido pela Dizgual Gollinelli, empresa italiana com filial no Brasil e responsável por todo o material gráfico da automotivas Ferrari e Maserati. Seguindo seus princípios de sustentabilidade, todo o conteúdo foi impresso de acordo com o certificado FSC (Forrest Stewardship Council).

Ficha Técnica: Travel Guide Ponta dos Ganchos 2010-2011
Dimensões: 16 x 22 cm
130 páginas
www.pontadosganchos.com.br
Toll Free 0800 64 333 46

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS