VAPT-VUPT

HOJE, sexta-feira, e véspera de feriado, o que está marcado:

Palestra - O professor e crítico de arte Fabio Cypriano palestra sobre Jornalismo Cultural: polêmica ou propaganda?,
ÀS 19 horas, no auditório do curso de comunicação da UFPR. O evento integra a programação da 5.ª Bienal VentoSul.

Cinema/Festival - Continua a 4ª edição do Festival do Paraná de Cinema Brasileiro Latino, no auditório Poty Lazzarotto, no MON-Museu Oscar Niemeyer. Tem programação o dia todo, desde as 9 e vai até 21h15, com seis filmes de longa metragem nacionais e cinco filmes de países latinos, mais nove nacionais e três espanhóis de curta metragem.

Exposição diferente: Abre a primeira edição da Art & Craft - Feira Internacional de Artesanato, no Centro de Exposições Cietep/Fiep.

* Ah! Para quem ainda não escolheu o que comprar para os pequenos, gente miúda merece muito de nós. Aqui mesmo em nosso blog diário pode encontrar algumas sugestões e opções de presente. Além de programação para a data.
Um das que curti indicar é a na primeira loja Cacau Brasil, para as guloseimas e muito chocolate, pra degustar e lambuzar as bocas e rostos felizes das crianças.
Veja o link aqui http://alicevarajao.blogspot.com/2009/10/brasil-cacau-opcoes-para-as-criancas.html na Cacau Brasil - Dia das Crianças,datado anteioremente.
Aproveite bem o seu feriado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"