Fashion Kids Curitiba no Pestana


Vá se programando pra domingo, no dia 18 de outubro, na Sala David Carneiro, do Hotel Pestana, a partir das 11h, vão rolar atrações para os pequenos, a primeira edição do Fashion Kids Curitiba, evento inédito de moda infantil irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades.

O mercado da moda infantil movimenta milhões, gera empregos e cria tendências. Longe dos tempos em que criança "não dava palpite", a garotada de hoje costuma ter e expressar suas preferências, influenciando definitivamente a compra de tudo relacionado a seu consumo como moda, comida, brinquedos, passeios. Por conta disso, as empresárias Cecília Gomes e Daniela Chiessi, da Duo Eventos, planejaram o Fashion Kids Curitiba, um desfile de moda infantil vai reunir famosas grifes nacionais e lojas exclusivas na cidade.

A programação dos desfiles:
11h às 11h30 - Abertura
11h30 às 14h - Atrações direcionadas
14 h - Tyrol
14h45 - Kid's Concept
15h30 - PUC
16h15 - Xiquita
17 h - Petit Monde
17h45 - Môme

Aliás, durante o evento vão ser arrecadados brinquedos(um para cada convidado) para a FAS - Fundação de Ação Social.
O Fashion Kids Curitiba tem apoio de: Classic Som e Imagem, Fabio de Oliveira By Happy Fest, Hotel Pestana, Stylo Hair, TopView, TVA e Bisbilhoteca, que terá um espaço com a comercialização de livros para os convidados que esquecerem de levar o brinquedo, necessário para a entrada no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS