NEW LINE EM FESTA DE ABERTURA

A Festa de Abertura da New Line tem tema italiano
Na noite de hoje, dia 15 de outubro o restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade vai ser envolvido por ares italianos por conta da festa de abertura da 6ª Semana Profissional, com a participação no ENIT(Agência Nacional Italiana de Turismo).

E o tema é Carnaval em Veneza, terá show da cantora italiana Mafalda Minnozzi e a animação do DJ Zé Pedro, conhecido por suas performances extravagantes.

A New Line convida os participantes a irem à caráter, com máscaras e roupas que caracterizam essa festa tradicional. O dono da melhor caracterização ganhará uma viagem para Veneza com direito a acompanhante.

Os ingressos para a festa estão disponíveis na sede da New Line operadora, que fica na alameda Doutor Carlos de Carvalho, 373, Centro, em Curitiba.
...

WORKSHOP para agentes de viagens
O ponto alto da Semana Profissional, é o workshop para agentes de viagens que ocupará os 2 mil m² do Estação Embratel Convention Center, e colocará à disposição dos agentes de viagens do país inteiro nove destinos nacionais e 17 internacionais.
Serão mais de 40 produtos turísticos, caracterizando o evento como o maior mix de destinos já levado pela New Line a um de seus workshops.

Para o presidente da empresa, Paulo Cesar Finger, é o momento para estreitar relacionamentos e também para o agente conhecer de perto produtos que ele comercializa, por meio da operadora, diariamente.

Finger ressalta que estarão expondo os melhores fornecedores do País e do exterior.

Para saber mais sobre a Semana Profissional, acesse:www.semanaprofissional.tur.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"