AÇÃO ESPECIAL NO ALBATROZ BATEL

Faz bem para a saúde e para a consciência
Quando ajudamos ou auxiliamos a ajudar, e será assim, pois no próximo dia  25 de Novembro (quinta-feira), às 20 horas, quando o Restaurante Albatroz do Batel vai abrir as portas com uma intenção especial.

Nessa noite, vinte por cento da renda arrecadada no jantar serão doados ao Lar O Bom Caminho, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que ampara menores carentes negligenciados ou abandonados pelos pais biológicos, entre 0 e 2 anos de idade. Quem quiser contribuir, é só comparecer ao restaurante, sem a necessidade de comprar antecipadamente o convite.

O Lar O Bom Caminho tem capacidade para 40 bebês e, desde sua fundação, mais de 2500 crianças já passaram por lá. Elas ficam, em média, de 6 a 7 meses, sendo que após este período são encaminhadas para adoção ou retornam para a família de origem. A instituição tem mais de 40 voluntários que se revezam para brincar e ajudar a cuidar dos bebês e conta com a ajuda financeira de empresas privadas e doações pessoais. A infraestrutura é composta por 4 berçários, 4 fraldários, lactário, áreas para alimentação, recreação e higienização, além de um sistema completo de segurança que filma os departamentos 24h por dia. As crianças ainda recebem assistência médica, farmacêutica e psicológica.
Lembrando que o Albatroz Batel, fica na Rua Vicente Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS