CHEGADA DE PAPAI NOEL NO ESTAÇÃO

Grande chegada do Papai Noel no Shopping Estação
HOJE TEM Festa para receber o bom velhinho é organizada com apresentação de dança, fogos de artifício e uma grande surpresa
Nestesábado (13), às 20h30, o Papai Noel será recebido com muita festa no Shopping Estação. Com a apresentação de 30 dançarinos comandados pelo coreógrafo Rafael Fernandes vão recepcionar o bom velhinho com fogos de artifício e um gigante saco de presente, que vai surpreender quem for conferir.
Segundo a gerente de marketing, Paola Noguchi, o objetivo do evento é transmitir uma das verdadeiras mensagens do Natal: a união. “A ideia é que as famílias encontrem um lugar voltado para elas, para que possam circular pelo shopping em um ambiente de família”, diz.

A praça de alimentação do Shopping Estação já está montada com os apetrechos do Papai Noel. A sua carpintaria está exposta para as crianças conhecerem onde ele trabalha o ano inteiro, e o bom velhinho vai chegar a todo vapor para mostrar pessoalmente.

E é no seu trono, atrás da carpintaria, que o Papai Noel vai saudar os pequenos. Local, onde as  crianças poderão tirar fotografia com ele, que fica à disposição dos míúdos até o dia 24 de dezembro.

Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 2775, no bairro Rebouças, em Curitiba.
http://www.shoppingestacao.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS