POEMAS EM "VIDA EM VERSO"

Nesta sexta-feira tem lançamento do livro de poemas “Vida em Verso”de Flavia Rocha Loures

A jovem autora é advogada ambientalista mora há cinco anos nos Estados Unidos, lança seu primeiro livro de poemas nesta sexta-feira, a partir das 19 horas,no Solar do Rosário.
O livro “Vida em Verso” é uma compilação de poemas que retratam épocas e passagens da vida de Flavia. Homenagens a família, visões do mundo, amizades, amores, reflexões, celebração a vida, a natureza e autoconhecimento. “Flavia reinventa a vida através de seus poemas, extremamente bem escritos e articulados com muito talento” descreve Regina Casillo no prefácio do livro.
Nesse lançamento podemos ver o resultado de uma vida intensa, apaixonada e muito bem apresentada a seus leitores.

Sobre a autora
Flávia Rocha Loures acabou de completar 32 anos de idade, é advogada formada na UFPR, com especialidade na USP e mestrado em direito ambiental na Vermont Law School. Reside há mais de cinco anos em Washington D.C, integrando ali o quadro de colaboradores diretos da WWF/USA.
Estará em Curitiba na ocasião, na qualidade de convidada/palestrante, entre os dias 9 e 12 de Novembro, do VII Congresso Paranaense de Direito Ambiental, evento esse promovido pela Academia Paranaense de Direito Ambiental(APDA), em parceria com a Escola de Magistratura do Paraná e a Associação dos Magistrados do Paraná.

O lançamento é no Solar do Rosário, na Rua Duque de Caxias, 4, das 19 às 21 horas.
Infrmações pelo telefone(41) 3225-6232.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"