BIG BEN AGORA TEM BLOG
A Big Ben estréia na Blogosfera
Rede Joalheira ingressa na web 2.0 e apresenta personagem virtual
Já está no ar, desde a terça-feira, 16, o blog oficial da joalheria Big Ben. A tradicional rede joalheira, que atravessa décadas à frente na preferência dos paranaenses e catarinenses, elaborou um projeto inovador para ingressar na web 2.0.
O novo endereço eletrônico surge com a proposta de presentear diariamente os internautas com informações exclusivas sobre jóias e relógios, dicas de moda, tendências da estação, curiosidades, conservação dos produtos e todas as novidades do universo Big Ben.
Para interagir com os leitores, a marca apresenta ainda a “blogueira” Barbara Ben, uma personagem virtual, que representa o trabalho de pesquisa e atualização desenvolvido pelos milhões de blogs existentes. “A Barbara, além de ter a dedicação e o carinho do time Big Ben, é o retrato fiel das representantes de blogs que carinhosamente dedicam horas do dia pesquisando novidades para repassar para seus leitores”, explica a gerente de marketing da Big Ben, Flávia Guimarães. Ela reforça ainda que o blog surge como um canal de comunicação interativo com os clientes. “A Big Ben é uma empresa que investe bastante em comunicação. Buscamos com o blog um foco de comunicação direta e interativa e preparamos muitas novidades para compartilhar com nossos leitores”, conta.
Além do blog coorporativo, a Big Ben estréia, ainda nesta semana, o perfil da marca nas redes sociais facebook e twitter.
Para acompanhar estas novidades e conhecer melhor a Barbara Ben, basta acessar o novo endereço: www.bigben.com.br/blog .
.
Rede Joalheira ingressa na web 2.0 e apresenta personagem virtual
Já está no ar, desde a terça-feira, 16, o blog oficial da joalheria Big Ben. A tradicional rede joalheira, que atravessa décadas à frente na preferência dos paranaenses e catarinenses, elaborou um projeto inovador para ingressar na web 2.0.
O novo endereço eletrônico surge com a proposta de presentear diariamente os internautas com informações exclusivas sobre jóias e relógios, dicas de moda, tendências da estação, curiosidades, conservação dos produtos e todas as novidades do universo Big Ben.
Para interagir com os leitores, a marca apresenta ainda a “blogueira” Barbara Ben, uma personagem virtual, que representa o trabalho de pesquisa e atualização desenvolvido pelos milhões de blogs existentes. “A Barbara, além de ter a dedicação e o carinho do time Big Ben, é o retrato fiel das representantes de blogs que carinhosamente dedicam horas do dia pesquisando novidades para repassar para seus leitores”, explica a gerente de marketing da Big Ben, Flávia Guimarães. Ela reforça ainda que o blog surge como um canal de comunicação interativo com os clientes. “A Big Ben é uma empresa que investe bastante em comunicação. Buscamos com o blog um foco de comunicação direta e interativa e preparamos muitas novidades para compartilhar com nossos leitores”, conta.
Além do blog coorporativo, a Big Ben estréia, ainda nesta semana, o perfil da marca nas redes sociais facebook e twitter.
Para acompanhar estas novidades e conhecer melhor a Barbara Ben, basta acessar o novo endereço: www.bigben.com.br/blog .
.
Comentários