FUNGOS DA MONGÓLIA DE FERNANDO BOTTO

FUNGOS DA MONGÓLIA

Fernando Botto está em Curitiba e na semana que vem participa de bate-papo e sessão de autógrafos durante o lançamento do livro “Fungos da Mongólia: Contos de Humor”, do autor Fernando Botto.


Agende-se já e dia 29, na segunda-feira, às 19h30 nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação. A obra reúne mais uma deliciosa seleção de contos de humor. Muitos são inéditos e outros foram publicados em diversos jornais brasileiros entre os anos de 2004 e 2009, com prefácio do comediante Diogo Portugal. Esta nova e divertida coletânea dá continuidade ao projeto de publicações humorísticas do autor que estreou em 2004 com "Alho, Cebola e Beijo na Boca". Fernando é mestre em educação, especialista em negócios internacionais, saúde mental, psicopatologia e psicanálise, docente de cursos de pós-graduação em disciplinas de comunicação empresarial, marketing e liderança.

Os dois livros: Alho cebola e Beijo na Boca (2004) e Fungos da Mongólia (2010), são da Editora Juruá.
O lançamento com a presença do autor é nas Livrarias Curitiba - Shopping Estação - Av. 7 de Setembro, 2775 - Centro - Curitiba. Lembrando que o e evento é aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS