PODEM A ARTE E O DESIGN AJUDAR NOS NEGÓCIOS?


Na próxima semana, na quinta-feira (28/06) o arquiteto, urbanista, designer de joias e diretor da Sorttie Soluções Criativas Sérgio Póvoa Pires profere a palestra “Podem a Arte e o Design ajudar os Negócios?” a convite da presidência do Conselho Regional de Administração na sede do CRA-PR.

Este ano o Brasil exportou cerca de US$7,5 bilhões em produtos e serviços criativos de acordo com o Relatório de Economia Criativa 2010 da UNCTAD/ONU. No mix de palestra e café da manhã, Pires expõe conceitos típicos da economia criativa, como privilegiar o talento e a capacidade intelectual para gerar valor, além de mostrar cases de sucesso de artistas que transformaram suas paixões em obras de Arte, Design e Negócios, como os Irmãos Campana, Vik Muniz e o produtor de vinho Barão Nathaniel Rothschild, entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 pelo telefone (41) 3311-5554 ou e-mail eventos@cra-pr.org.br.

Resumindo: Café com palestra “Podem a Arte e o Design ajudar os Negócios?”, na quinta-feira, 28, das  7:45 às 9h30, no : CRA-Pr - Rua Coronel Dulcídio, 1565, Água Verde. Mais informações:
http://www.cra-pr.org.br/eventos/2012/cafe%20palestra/cafe%20palestra_28062012.html






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS